Postado Por : Pedro Tozzo 19 janeiro 2015


Os 19 atletas devem estar já na estreia da Copa Verde em fevereiro. Novos anúncios devem acontecer na segunda-feira, 16, no interior de São Paulo onde o time está.

As contratações seguem em ritmo acelerado no Vilhena. Há menos de 25 dias para estrear na Copa Verde contra o Nacional-AM, o Lobo do Cerrado enfim conseguiu definir o técnico e já intensificou os treinos no interior de São Paulo. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, na próxima segunda-feira, 19, deve ser anunciado o nome de três novos reforços.

- Os dois meia-esquerda e direita, além do centroavante de área serão conhecidos no Centro de Treinamento paulista – explica.

Outros seis atletas devem ser anunciados para se apresentar na Copa Verde. A ideia, segundo Dalanhol, é ter uma equipe de pelo menos 25 jogadores. 

Nesta sexta-feira, 16, o time divulgou uma nova relação do elenco já contratado. Integram o time, os goleiros Wagner e Victor; os zagueiros Júnior, Marinho, Pivatto, Vinicius e Pablo; laterais esquerdos Nicolas e Henrique; direitos Ruas, Marcio e Serginho; volantes são Carlinhos, Felipe e Thiago Cenerdesi; e atacante está fechado com Tuquinha, Wallace, Lucas, Elton Cuiabá.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi