Postado Por : Pedro Tozzo 16 janeiro 2015

Segundo José Natal, zagueiro Júnior e atacante Roallase voltam ao clube em 2015. Time marcou quatro amistosos até fim de janeiro.

Focando no desempenho nos próximos campeonatos profissionais, a diretoria do Vilhena promete realizar vários amistosos como forma de deixar os atletas mais preparados. Até o final do mês de janeiro serão realizadas pelo menos quatro partidas, de acordo com o diretor de futebol do Lobo do Cerrado, José Natal Pimenta Jacob.

Os adversários para estes jogos não tiveram nomes divulgados, mas, segundo a presidência do time, todos devem acontecer no estado de São Paulo, onde a equipe já iniciou a preparação da pré-temporada.

- O Vilhena também está tentando marcar um amistoso em Cuiabá (MT), já se preparando para a Copa Verde. A previsão, se conseguirmos, é para que este jogo aconteça entre 30 ou 31 de janeiro. Logo que a equipe chegar em Vilhena, um novo amistoso deve ser feito. A partida será contra algum time de Cerejeiras (RO) ou Colorado do Oeste (RO). A partida está marcada para 3 de fevereiro, seis dias antes de estrearmos contra o Nacional-AM – ressalta o diretor de futebol. 

Outro planejamento do Vilhena é manter pelo menos seis jogadores da Copa São Paulo de Futebol Júnior nos campeonatos profissionais. O elenco que foi transferido da base ao profissional permaneceu em São Paulo para após a Copinha.

Dos jogadores que estiveram no time em 2014, pelo menos dez devem ser chamados para o Rondoniense, Copa Verde e Copa do Brasil.

- Já fechamos com Marinho, Roallase, Carlinho e o zagueiro Júnior – afirma.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi