Postado Por : Pedro Tozzo 19 janeiro 2015


Lateral direito Ruan e lateral esquerdo Nicolas já estão treinando em São Paulo. Atletas foram emprestados pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

Os torcedores do Vilhena já podem listar os motivos para acreditar na vitória do clube na Copa Verde deste ano. E dois deles chegaram direto da Argentina. São os lateral esquerdo Nicolas e o direito Ruan. Eles já foram integrados ao time que treina no centro de treinamento no interior de São Paulo, onde o clube faz a pré-temporada.

De acordo com vice-presidente, José Carlos Dalanhol, uma parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie garantiu a vinda dos laterais.

- Foi feito uma parceria com esta entidade que possui várias faculdades no Brasil. Eles emprestaram seis jogadores para gente, dois deles argentinos – revela.

Os dois já estão em São Paulo treinando com o elenco, agora sob o comando do treinador Márcio Bittencourt.  

Segundo Dalanhol, os atletas da Argentina devem vir para Vilhena no final de janeiro para participar de amistosos e estrear na Copa Verde. O primeiro jogo do clube está marcado para 8 de fevereiro contra o Nacional-AM.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi