Postado Por : Pedro Tozzo 16 janeiro 2015

Primeiro desafio do Lobo do Cerrado, que foi eliminado da Copinha e faz a preparação em São Paulo, será contra o Nacional-AM, no dia 8 de fevereiro pela Copa Verde.

O Vilhena saiu da Copa São Paulo de Futebol Junior com experiência no bolso, mas sem vitórias. Com a aproximação do Campeonato Rondoniense, que inicia dia 5 de abril, a diretoria se prepara para organizar a equipe para o profissional. 

Com as atenções voltadas para o estadual, Copa Verde e Copa do Brasil, o Vilhena já confirmou o retorno do goleiro Wagner, do volante Marinho e do atacante Roalasse. Outros que podem desembarcar no Portal da Amazônia são o zagueiro Junior e o lateral Maicon, além de Marcos Cucaú e Cabixi que moram em Vilhena. 

O goleiro Dalton, sensação do time na temporada passada, deve retornar apenas para o Rondoniense, já que está emprestado para o River-PI.

O primeiro desafio do Lobo do Cerrado, que faz a preparação em São Paulo, será contra o Nacional-AM, no dia 8 de fevereiro pela Copa Verde.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi