Postado Por : Pedro Tozzo 30 janeiro 2015


Atleta já passou pelo Paulista em 2005 e esteve na final da Copa do Brasil. Segundo José Natal, jogador jogou no VEC em 2005.

Há dez dias para estrear contra o Nacional-AM na Copa Verde 2015, o Vilhena anuncia mais um reforço para compor o elenco. Trata se do meia Elvis, que passou pelo Lobo do Cerrado em 2007 e campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista de Jundiaí.

- Naquele ano ele não pôde continuar conosco porque acabou se machucando e precisou ir embora. Agora deu certo de retornar ao VEC – ressalta José Natal, diretor de futebol do time.

O meia campista deve se juntar ao elenco apenas na próxima semana, quando o time retornar de São Paulo, onde faz a pré-temporada. De acordo com a diretoria do clube, assim que se apresentar o jogador já vai iniciar os treinos no Portal da Amazônia.

- Esta semana ele está em Porto Velho, onde aguarda o início dos trabalhos. O acerto com Elvis foi feito na segunda-feira, 26 – revela o diretor.

O auge da carreira profissional de Elvis foi em 2005, quando atuava no Paulista de Jundiaí e ajudou o time a levar o título da Copa do Brasil. O jogo da final foi contra o Fluminense e o Paulista venceu por 2 a 0.

Após sair do time do interior de São Paulo, o meia se aventurou pelo futebol da Suíça, passando por times das cidades de Bodensee e Östersunds.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi