Postado Por : Pedro Tozzo 09 janeiro 2015


Técnico afirma que esperou pelo clube e até aceitaria até um salário menor, mas não recebeu nenhuma proposta oficial.

Após meses de negociação com a diretoria do Vilhena, o técnico Marcos Birigui, anunciou o acerto com o Poconé-MT, que subiu para a primeira divisão mato-grossense em 2014 sob o comando de Birigui. O treinador diz que queria muito voltar para o Vilhena, mas não podia esperar mais por uma decisão do clube.

- Eu negociei desde o início com o Natal e na última conversa que tivemos ele disse que eu podia acertar com outro clube. Eu esperei o Vilhena, mas agora não dá mais – diz.

Birigui conta que gosta muito do Vilhena, da cidade e também dos torcedores e esperava voltar a comandar a equipe novamente. O técnico destaca que não recebeu nenhuma proposta concreta, mas afirma que em todas que apresentou ao clube sempre se dispôs a se adequar a realidade do Vilhena.

- O Vilhena sempre esteve dentro dos meus planos e achei que voltaria para a equipe. Aceitaria até adequar meu salário de acordo com a realidade do clube, mas não me fizeram nenhuma proposta. Então só queria que o torcedor entendesse e não me julgasse como mercenário. Eu queria muito voltar para o Vilhena – explica.

Os últimos dois títulos do Rondoniense - 2013 e 2014 - foram conquistados pelo Vilhena Esporte Clube, sob o comando de Marcos Birigui. O técnico se apresenta ainda nesta semana no Poconé para iniciar os treinos para o Campeonato Estadual Mato-Grossense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi