Postado Por : Pedro Tozzo 28 janeiro 2015


Segundo empresa responsável, programa será lançado na próxima semana. Associados deverão ter descontos em lojas da cidade..

Na próxima semana, a empresa de marketing contratada pela diretoria do Vilhena deve percorrer o comércio do município em busca de apoio para o programa sócio-torcedor. Com previsão inicial para ser lançado no dia 4 de fevereiro, o projeto está em fase final de elaboração. De acordo com Ruany Veríssimo, a busca por empresários já deverá iniciar na segunda, 2, quando o elenco desembarca na cidade.

- Vou até a associação comercial junto com a diretoria para verificar as empresas associadas. Depois quero conversar com os empresários e fechar uma parceria com o projeto – afirma.

O objetivo do programa é ter uma grade robusta de parceiros, onde traga benefícios para os torcedores, empreendedores e time. De acordo com o marketing do clube, dependendo das negociações feitas, ao se associar a pessoa poderá ter 10% de desconto na compra de produtos, por exemplo. 

- Queríamos essa porcentagem de desconto na grade geral de produtos, mas tudo vai depender da parceria e negociação fechada com a empresa. Aderir o programa será vantajoso para o empresário, pois além de ser gratuita para ele, a empresa estará em destaque – aponta.

Segundo Ruany Veríssimo, haverá categorias de planos do sócio-torcedor com valores que vão de R$ 9,90 a R$ 49,90 por mês. As inscrições serão feitas através de uma página virtual e o pagamento do valor será por cartão de crédito.

- Caso o torcedor queira pagar a vista, emitiremos um boleto a vista com o valor dos 12 meses de associação. A inscrição será validada apenas após confirmação do pagamento – explica.

De acordo com a empresa, a ideia de fazer pacotes para 12 meses é propiciar que o time do Vilhena tenha dinheiro o ano todo, podendo assim investir em campeonatos de base. 


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi