Postado Por : Pedro Tozzo 13 janeiro 2015


Treinos já tiveram início na última semana em São Paulo, a equipe deve voltar para Vilhena apenas no fim do mês.

Após se despedir da Copa São Paulo de Futebol Junior com três derrotas, o Vilhena já deu início aos treinamentos visando a Copa Verde, Copa do Brasil e o Rondoniense 2015. O técnico da equipe profissional já foi definido, mas ainda não será revelado pela diretoria da equipe. Dalanhol, vice-presidente, afirma que a apresentação do treinador deverá ser na próxima semana. A comissão técnica permanece a mesma que acompanhou os meninos na Copinha. Alex Carioca, treinador dos meninos na Copinha volta a função de preparador de goleiros.

- Tem outros meninos que queríamos aproveitar, mas estão muito machucados, devem se apresentar depois em Vilhena . O técnico já está fazendo o planejamento para o time e na próxima semana já vamos divulgar, mas a apresentação oficial será em Vilhena. Fizemos um projeto de sócio-torcedor e queremos apresentar isso junto com o novo técnico – explica.

Negociações

O Vilhena agora segue em busca de jogadores para formar a equipe para disputar as três competições previstas para esse ano. Marinho, Roalasse e Wagner, que vestiram a camisa do Vilhena em 2014 voltaram a fazer parte da equipe. Dalanhol afirma que agora está negociando com Maicon, Cucaú, Cabixi e Junior, que também jogaram no Vilhena no ano passado.

Vilhena recebe 1° Copa Portal da Amazônia neste final de semana (Foto: Jonatas Boni) 
Vilhena recebe 1° Copa Portal da Amazônia neste final de semana (Foto: Jonatas Boni)

- Estamos conversando com eles, mas está difícil. E agora na próxima semana temos que ver quais jogadores o técnico pretende contratar também – explica.

O goleiro Dalton renovou o contrato com o Vilhena por mais um ano, mas só deverá integrar a equipe na busca pelo título do Rondoniense 2015. O jogador foi emprestado por 90 dias para o clube River, do Piauí.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi