Postado Por : Pedro Tozzo 21 janeiro 2015


Vice-presidente do VEC diz que programa trará diversos benefícios aos torcedores associados. Novidade deve ser lançada no início de fevereiro.

Uma ação de marketing do Vilhena deve dar o que falar entre os torcedores nos próximos dias. Trata-se do lançamento do 1° programa sócio-torcedor do time. Previsto para entrar em funcionamento no início de fevereiro, o programa tem o objetivo de propiciar benefícios aos apaixonados pelo Lobo do Cerrado.

De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, o projeto está sendo desenvolvido por uma empresa paulista e todos os cadastros serão feitos através de uma página na internet.

- Haverá cinco classificações de sócio-torcedor, que vão desde o bronze até o excelente. Ao se associar, estes torcedores terão vários benefícios, como descontos em ingressos, uniformes e lojas da cidade de Vilhena. Também daremos brindes, dependendo da categoria. A pessoa vai se associar direto de casa, usando cartão de crédito, por exemplo – afirma.

Os valores das categorias do programa não foram divulgados ainda, mas Dalanhol acredita na recepção e apoio dos torcedores vilhenenses. A meta, segundo o clube, é ter pelo menos 2 mil associados este ano.

Carlos Dalanhol, vice-presidente do Vilhena (Foto: Dayanne Saldanha) 
Carlos Dalanhol, vice-presidente do Vilhena (Foto: Dayanne Saldanha)
- Queremos mostrar a força do Vilhena em 2015, por isso convido o torcedor a abraçar esta causa. Queremos investir no torcedor e lotar as arquibancadas do Portal. Com isso, as empresas anunciantes serão bem mais vistas – conta.

Os programas de benefícios são comuns em grandes clubes brasileiros. A ideia de investir neste tipo de serviço é tornar o time o mais profissional possível e Gaúcho, como é conhecido, aposta no crescimento da equipe também nos torneios nacionais.

- Meu sonho é chegar à Série C e estamos trabalhando para isto. O Vilhena tem um trabalho sério. Contratei um treinador de renome [Márcio Bittencourt], o que deve trazer novos patrocinadores. Isso logo vai se concretizar – explica.

Vilhena (Foto: Jonatas Boni)Sobre o estadual, Gaúcho não poupou palavras. A principal queixa é de que esse, apesar de ser um torneio profissional, ainda tem muito amadorismo envolvido. De acordo com o vice-presidente, a ideia é se profissionalizar e mostrar isso na Série C do Brasileiro, por exemplo. 

- Desde o ano passado estamos investindo nisso e hoje vejo o quão importante essa base foi para o time. Temos que investir neles e profissionalizar. Hoje tenho dez meninos que já estão sendo sondados por outros clubes – detalha o vice presidente.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi