Postado Por : Pedro Tozzo 30 janeiro 2015

Equipe volta para Vilhena no próximo domingo, 1º de fevereiro. Vice-presidente diz estar surpreso com o desempenho da equipe, mas ainda falta entrosamento.

O Vilhena saiu de Rondônia com destino a São Paulo ainda em dezembro de 2014 quando foi se preparar para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a eliminação, o foco foi direcionado para o grupo principal e a formação do time para a disputa da Copa Verde. Perto da estreia na competição, e há mais de 15 dias com parte do elenco definido, o Lobo do Serrado já tem data para voltar para casa: próximo domingo, 1º de fevereiro. No Portal da Amazônia serão feitos os últimos ajustes no time para enfrentar o Nacional-AM, no jogo de ida da Copa Verde, no dia 8 de fevereiro.

De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, na tarde de segunda-feira (2) será feita a apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica. Em seguida, o técnico Márcio Bittencourt já fará um coletivo com o gupo.

- Vamos fazer a apresentação da equipe, fazer um amistoso e ajeitar a equipe para o jogo contra o Nacional-AM – garante o dirigente.

Sobre a formação do time para a temporada 2015, Dalanhol conta que, após assistir alguns treinos, ficou surpreso e acredita que apesar de ainda precisar ser bem trabalhada nos próximos dias, o time está ainda mais forte do que no ano passado.

- A equipe está forte. Acredito que está mais forte que no ano passado. O que falta é o entrosamento entre os atletas. Mas acho que ainda deve demorar um mês para isso acontecer. Os jogadores precisam ser bem trabalhados nos próximos dias. Mas me surpreendi pelo que vi até agora – finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi