Postado Por : Pedro Tozzo 16 janeiro 2015


O goleiro tem contrato com o Vilhena até o mês de agosto e foi emprestado para o clube do Piauí para disputar a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Pronto para mais um ano de desafios, o goleiro Dalton Munaretto, que tem contrato com o Vilhena até o mês de agosto deste ano, está defendendo a camisa do River, time do Piauí. O jogador foi emprestado para o clube e deverá voltar para o Vilhena apenas para disputar o Estadual. Agora Dalton se prepara para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

- Meu foco agora está no River e espero melhorar um pouco mais esse ano. O ano passado foi maravilhoso e minhas conquistas são uma motivação a mais  para seguir em buscas de bons resultados – diz o arqueiro.

No período de férias, Dalton conta que tirou apenas uma semana para descansar, depois já voltou para a academia para um trabalho de fortalecimento. 

- Fiz academia e foquei mais nos membros inferiores pois tive uma lesão no músculo abdutor, mas foi só como forma de prevenção. Essa foi a minha melhor volta das férias. Demorei a me adaptar um pouco ao calor, mas já estou voltando a minha forma – destaca.
 
Vilhena

Dalton volta apenas para disputar o Campeonato Rondoniense pelo Vilhena e ressalta que a competição tem grande importância para equipe, já que é ela que garante o calendário do clube.

- O interessante para o Vilhena é ter calendário. Não adianta o clube funcionar meio ano. Por enquanto meu foco ainda não está no Vilhena, mas espero dar o meu melhor novamente – conclui.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi