Postado Por : Pedro Tozzo 17 janeiro 2015


Confirmação foi feita nesta sexta-feira, 16. Segundo Dalanhol, time já está treinando elenco em São Paulo.

Enfim, o mistério terminou. Após fazer suspense sobre a contração do novo técnico do Vilhena, o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, anunciou nesta sexta-feira, 16, que o ex-Corinthians Márcio Bittencourt será o responsável para preparar a equipe nos três campeonatos profissionais de 2015: Rondoniense, Copa Verde e Copa do Brasil.  

As negociações com o treinador se estendiam desde novembro do ano passado. Campeão por duas vezes enquanto esteve jogando no Internacional, Márcio Bittencourt tem em seu currículo passagens por times como Corinthians-SP, Brasiliense-DF, Fortaleza-CE e América-SP.

De acordo com Dalanhol, o professor já está com o elenco no Centro de Treinamento no interio de São Paulo realizando os treinos. Até o final do mês o time planeja realizar quatro amistosos, já sob o comando de Bittencourt.  

O clube já tem formada toda a comissão técnica que trabalhará junto com Bittencourt. O auxiliar técnico é Juninho; o preparador físico é Cláudio Vidal e o preparador de goleiro é o Carioca, treinador da seleção atuou na Copinha.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi