Postado Por : Pedro Tozzo 20 janeiro 2015


Partida estava inicialmente marcada para às 17h do dia 8 de fevereiro e por conta do horário de verão foi alterado para às 19h do mesmo dia.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no site da entidade esportiva que o jogo entre Vilhena-RO e Nacional-AM, marcado inicialmente para às 17h do dia 8 de fevereiro foi alterado para ás 19h do mesmo dia, no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena. A partida é válida pela primeira fase da Copa Verde.

Jogadores do Vilhena (Foto: Vilhena/Divulgação)Jogadores do Vilhena (Foto: Vilhena/Divulgação)

A mudança foi realizada por conta do horário de verão e do fuso horário nas cidades que recebem as partidas.

O Lobo do Cerrado está no interior de São Paulo, onde realiza a pré-temporada e só deve retornar a Vilhena no início de fevereiro para a competição. A equipe está sob o comando do ex-Corinthians, Márcio Bittencourt, que foi anunciado nesta semana para treinar o time nas três principais competições deste ano: Copa Verde; Copa do Brasil e Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi