Postado Por : Pedro Tozzo 13 janeiro 2015


A partida entre o Lobo do Cerrado e a Ponte Preta deve ser no Estádio Portal da Amazônia, no dia 3 de março.

Não será desta vez que o Vilhena fará os dois jogos da Copa do Brasil em São Paulo. A partida entre o Lobo do Cerrado e a Ponte Preta deve ser no Estádio Portal da Amazônia, casa do Vilhena. Após a divulgação da tabela detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmando o primeiro confronto em terras rondonienses.

A partida será no dia 3 de março, às 21h30 no Estádio Portal da Amazônia. Já o jogo de volta está previsto para o dia 2 de abril, a partir das 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Se a Ponte Preta fizer dois gols ou mais em Rondônia, o jogo de volta não será realizado.

Ao GloboEsporte.com, José Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube, informou no dia 19 de dezembro do ano passado, que solicitaria à CBF a realização dos dois jogos da primeira fase da competição, contra a Ponte Preta, em São Paulo. A medida, de acordo com o dirigente seria uma estratégia do time, de olho da questão financeira.

Após a divulgação, Dalanhol diz que continua tentando fazer os jogos em Campinas, cidade onde o clube faz a pré-temporada, mas não acredita que seja possível.

- Conversamos com o pessoal da Ponte Preta, eles gostaram da ideia. Mas estamos em busca de patrocínio e ainda vamos ver. Como jogo vai ser em uma terça-feira, talvez não compense fazer aqui em São Paulo - analisa o dirigente.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi