Postado Por : Pedro Tozzo 29 janeiro 2015

Lobo do Cerrado havia anunciado jogo para 18 de fevereiro em preparação a Copa Verde. Segundo Natal, Guajará Esporte Clube pediu desculpas.

Embora a negociação do amistoso contra o Guajará não tenha dado certo, a diretoria do Vilhena definiu novas datas de jogos para melhor se preparar na Copa Verde 2015. O primeiro amistoso, de acordo com José Natal, diretor de futebol, será no Portal da Amazônia no dia 3 de fevereiro. O jogo é contra a seleção do Cone Sul. A estreia do clube no nacional está marcado para 8 de fevereiro e será contra o Nacional-AM.

- Faremos esse primeiro amistoso em casa logo depois de o elenco desembarcar em Vilhena, na segunda, 2 – afirma.

No dia 14 de fevereiro, o Vilhena fará o segundo amistoso para a Copa Verde. Cacoal será o time adversário, segundo informou a diretoria. Este segundo jogo inicialmente havia sido anunciado para 18 de fevereiro contra o Guajará, mas devido a um mal entendido o confronto acabou não sendo confirmado. O VEC havia anunciado convite de participação na reinauguração do estádio João Saldanha.

- Foi uma situação já resolvida. A diretoria do Guajará pediu desculpas pelo ocorrido. A amizade com eles continua a mesma – revelou Natal.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi