Postado Por : Pedro Tozzo 04 dezembro 2014


Dalanhol diz que a mudança de calendário vai prejudicar o planejamento do Vilhena para 2015, que participa também de outras três competições, além do estadual.

A mudança no calendário do Campeonato Rondoniense 2015 após uma reunião da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) com os representantes dos clubes do estado trouxe preocupação para a diretoria do Vilhena. Segundo o vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol, com a mudança da data de início do campeonato para o mês de abril, o time terá mais gastos do que havia previsto para 2015.

- Nós tínhamos um planejamento e agora com a mudança no calendário vai aumentar a nossa despesa. Eles não pensaram no Vilhena para fazer essa mudança – diz. 

O Vilhena se prepara para um calendário cheio de competições para 2015: Copa São Paulo de Futebol Junior, Copa Verde e Copa do Brasil, além do estadual. Segundo Dalanhol, com as alterações nas datas, o Lobo do Cerrado deve reforçar o sub-20 para disputar a Copa Verde e Copa do Brasil para vir ainda mais forte para o Rondoniense 2015.

- Vamos ter que diminuir os custos. Eu estava vindo com um time forte para Copa Verde e Copa do Brasil, mas agora vou reforçar o sub-20 para essas duas competições e quero estar forte para o campeonato estadual e vou passar por cima de todos, porque foram todos contra o Vilhena - desabafa. 

Dalanhol diz que o planejamento do Vilhena deverá sofrer severas mudanças e afirma que gostaria de ter mais apoio da federação. Segundo Dalanhol, a equipe está lutando para sair do amadorismo, mas não encontra apoio.

- Estamos lutando cada vez mais para sair do amadorismo, mas como um time vai conseguir se manter seis meses e depois ainda disputar uma Série D? Será que a federação vai bancar essas duas folhas de pagamento a mais? E os clubes não pensaram neles mesmo, porque se um deles chega a ganhar ano que vem poderão passar pelo mesmo problema – finaliza.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi