Postado Por : Pedro Tozzo 30 dezembro 2014

Clube rondoniense estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no sábado, 3, contra o Osasco-SP.

Vilhena realizou na tarde desta segunda-feira, 29, o último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em São Paulo, a partida foi contra o Juventus da Mooca e mais uma vez, o ataque rondoniense não conseguiu balançar a rede adversária. O jogo terminou sem gols.

De acordo com o preparador físico da equipe, Luiz Cláudio Vidal, o jogo foi mais tranquilo, mas os atletas tem apresentado um bom desempenho em campo. Mesmo sem conseguir fazer gols, a equipe, segundo Vidal, está equilibrada e a defesa bem alinhada, já que também, não sofreu gols, assim como aconteceu no amistoso contra o São Caetano.

- Agora os treinos vão ser mais tranquilos, a estreia já está próxima. Vamos trabalhar um pouco as finalizações e fazer alguns trabalhos com bola. A parte física já está bem, agora é só manter – conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi