Postado Por : Pedro Tozzo 26 dezembro 2014


Confraternização de jogadores aconteceu na quarta-feira, 24. Time faz pausa nos treinos nesta quinta, 25, e retorna dia 26 aos gramados paulistas.

 Longe de casa e da família, os jogadores do Vilhena-RO estão focados nos treinos intensos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Morando no interior paulista onde fazem os treinos para a competição, a garotada rondoniense teve uma semana intensa de treinos, que inclui amistoso contra o São Caetano. Por conta disso, o time faz uma pausa nesta quinta-feira, 25, dia de Natal.

Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, a diretoria promove uma ceia natalina para a comissão técnica e jogadores. O motivo de celebração também se deve ao resultado do último amistoso feito pelo time, na terça, 23, contra o São Caetano. Em jogo difícil no campo do interior paulista, a equipe impediu que o adversário marcasse um gol. O placar final foi de 0 a 0.

Aproveitando ainda as celebrações de final de ano, na quarta-feira, 24, o Lobo do Cerrado realizou um amigo secreto entre a diretoria, comissão técnica e jogadores. Em uma troca de presentes simbólica, a equipe se motiva cada vez mais para estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 3 de janeiro.

O Lobinho retorna aos trabalhos em campo na sexta-feira, dia 26 de dezembro, quando vai focar no próximo amistoso contra o Juventus da Mooca, marcado para o dia 29.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi