Postado Por : Pedro Tozzo 10 dezembro 2014


Segundo o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, com a mudança no calendário do Rondoniense 2015 teve que mudar os planos para a equipe.

Faltando menos um mês para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vilhena continua a saga para contratar o técnico que comandará a equipe sub-20 na competição. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, as mudanças no calendário do Campeonato Rondoniense 2015 atrapalharam a contratação do novo técnico.

- Eu já tinha um técnico em vista, mas vou ter que repensar sobre todo o planejamento que fizemos devido a mudança de data do campeonato estadual – explica Dalanhol. 

A intenção de Dalanhol é contratar um técnico que assuma o time na Copinha e durante o Rondoniense 2015. Mas, por causa do início do campeonato estadual em abril, isso pode não acontecer, já que a Copa São Paulo de Futebol Júnior começa no dia 3 de janeiro e a decisão será disputada no dia 25 de janeiro.

Atualmente, o Vilhena conta com 17 atletas, cinco deles do estado de Rondônia. Os jogadores viajaram em novembro e, segundo o vice-presidente, mais cinco jogadores devem reforçar a equipe, quatro atletas de Rondônia e um do estado Pará. 

O Vilhena está com os jogadores no interior de São Paulo, onde são feitos os treinamentos da equipe que, atualmente, está sob o comando do preparador físico, Luís Cláudio Vidal. O clube estreia na Copinha no dia 3 de janeiro, às 19h, contra o Osasco-SP e no dia 6 de janeiro enfrenta o Flamengo. Dalanhol acredita que os atletas podem fazer uma boa atuação no campeonato. 

- O desempenho está muito bom, além do esperado. Foram bem recebidos na cidade, já conseguimos mais campos para eles treinarem e eles estão se adaptando muito bem – diz.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi