Postado Por : Pedro Tozzo 24 dezembro 2014


Técnico já foi preparador de goleiros do time profissional em 2014. Mudando de ideia, Vilhena deverá contratar outro técnico para a equipe profissional.

A saga do Vilhena para contratar um técnico parece que chegou ao fim. Pelo menos para os jogadores que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com José Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube, a equipe sub-20, que já está em São Paulo, será comandada pelo ex-preparador de goleiros do time profissional em 2014, Alex Carioca.

Antes da efetivação de Carioca, Dalanhol havia anunciado que o clube deveria ter apenas um técnico, tanto para a equipe sub-20 e quanto para o profissional no Rondoniense 2015. Mas, a dificuldade para encontrar fez com que o clube optasse pela contratação de dois técnicos. 

Carioca já assumiu o treinamento dos jogadores. Na quinta-feira, 18, realizou um jogo amistoso contra a Portuguesa que terminou empatada em 1 a 1. Continuando a preparação para a Copinha, no dia 23 de dezembro faz outro amistoso contra o São Caetano e no dia 29 de dezembro contra o Juventus da Mooca.

Já em relação ao time profissional, que vai disputar a Copa do Brasil contra a Ponte Preta, Dalanhol garante que anuncia o técnico até o dia 30 de dezembro.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi