Postado Por : Pedro Tozzo 04 dezembro 2014



Márcio Bittencourt é o nome mais provável para treinar os jogadores em 2015. “Ele gostou do nosso projeto e quer vestir a camisa”, afirma Dalanhol.

A diretoria do Vilhena está a um passo de fechar contrato com o possível técnico que comandará o time na temporada do próximo ano: Márcio Bittencourt. Ele já treinou times como o Corinthians, Brasiliense e Fortaleza. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, o nome do profissional é o mais cotado para treinar os jogadores nos campeonatos profissionais.

- Estivemos com ele em São Paulo, conversamos e ele gostou e se interessou pelo projeto do VEC. O Márcio mostrou que quer trabalhar, isto é, vestir nossa camisa – afirma.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Dalanhol disse que a negociação com o técnico já está avançada.

- Márcio até esteve com os meninos da Copinha, participou de um jogo com eles e me sugeriu nome de jogadores para serem contratados – revela. 

De acordo com o vice-presidente do time, a única coisa que está impossibilitando a negociação concreta é devido ao salário pedido pelo assistente do técnico Márcio Bittencourt.

- Estamos conversando agora só sobre o salário deste assistente, mas estamos torcendo que tudo se ajeite – afirma. 

A direção do Vilhena diz estar recebendo várias ligações de treinadores interessados em atuar no time, mas por enquanto Márcio foi o único com quem Carlos Dalanhol sentou e conversou pessoalmente.

Campeão seguido duas vezes quando esteve jogando no Internacional e ex- técnico de grandes times como Corinthians, Brasiliense, Fortaleza e América-SP, Dalanhol acredita que é a hora do Lobo do Cerrado investir em treinadores de renome nacional.

- E este é um bom nome para vir nos representar, pois demonstrou interesse em estar conosco – explica.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi