Postado Por : Pedro Tozzo 04 dezembro 2014


Segundo vice-presidente do clube, duas empresas fecharam contrato até o momento. Time participará de quatro competições no ano que vem.

Devido ao número de campeonatos já confirmados para disputar na temporada 2015, a diretoria do Vilhena já está correndo para vender as cotas de patrocínio da Copa Verde, Rondoniense, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, até o momento duas empresas da cidade fecharam acordo com o Lobo do Cerrado.

- Estas duas confirmaram com antecedência o apoio, mas ainda estamos apresentando o projeto para as demais – explica. 

Entre os maiores gastos para o ano que vem, estão os salários da comissão técnica e jogadores, além de hospedagem e alimentação. Dalanhol que até o final de novembro estava em São Paulo acompanhando os trabalhos dos garotos para a Copinha, retornou à Vilhena a fim de apresentar o projeto do VEC aos empresários locais.

- Esta semana estarei visitando mais alguns e também já aguardando a resposta de outros já procurados – relata. 

De acordo com a diretoria do clube, até o momento não foi fechado apoio com Governo de Rondônia e Prefeitura de Vilhena.

- Ainda não tive tempo para sentar e conversar com eles, mas com certeza iremos – relata.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi