Postado Por : Pedro Tozzo 17 dezembro 2014

Uniforme do Vilhena (Foto: Arte Vilhena Esporte Clube)Nas cores azul e vermelho, as camisetas serão usadas na Copa do Brasil e Copa Verde, segundo diretoria. Mantos serão fabricados em janeiro.

A diretoria do Vilhena divulgou as imagens dos uniformes oficiais que serão utilizados pelos jogadores na Copa do Brasil em 2015. Tendo a Ponte Preta como adversário da primeira fase do campeonato, a diretoria do clube diz que vai utilizar as mesmas camisetas na Copa Verde, quando enfrentará o Nacional-AM.


- Ano que vem iremos utilizar as mesmas camisetas nos dois campeonatos. Esse ano, quando enfrentamos o Palmeiras, foi feito um uniforme diferente – afirma Carlos Dalanhol, vice-presidente do Vilhena.

Nas cores vermelha e azul, o uniforme do próximo ano também já possui as empresas interessadas em estampar seus nomes nas mangas, costas e parte da frente da camiseta. Segundo a direção do VEC, seis empresários fecharam contrato para patrocínio.

- Alguns dos empresários anunciantes já estiveram com a gente na temporada 2014 do Rondoniense e Copa Verde – explica.

As camisetas devem ser fabricadas durante o mês de janeiro, já que o primeiro jogo do time em 2015 está marcado para 8 de fevereiro, quando encara o Nacional-AM.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi