Postado Por : Pedro Tozzo 12 dezembro 2014


O vice-presidente e o diretor de futebol do Vilhena discordam sobre a influência da mudança no planejamento do clube para 2015.

A mudança no calendário do Campeonato Rondoniense 2015 continua gerando discussão em Vilhena-RO. O vice-presidente, José Carlos Dalanhol, e o diretor de futebol do Vilhena, José Natal Pimenta Jacob estão tentando entrar em um consenso sobre como a mudança afetará o planejamento do clube para o próximo ano.

Segundo Jacob, a mudança não irá prejudicar o Vilhena, como afirma o vice-presidente e explica que a mudança foi uma adequação da federação exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Este ano, a CBF também mudou o calendário dos campeonatos estaduais, que vão começar em fevereiro e as federações também tiveram que se adequar. Mas, não vamos ter prejuízo nenhum com essa mudança – explica. 

Já para Dalanhol, a alteração vai afetar o planejamento do Vilhena. Ele diz que trabalha diretamente com o financeiro do time e tem como prever os reflexos dessa mudança no clube.

- O Vilhena está prejudicado com a mudança sim e atrapalhou todo o nosso planejamento. Eu cuido do financeiro do Vilhena, por isso posso afirmar – destaca.

O vice-presidente afirma que apoiaria a mudança do campeonato para o mês de maio, quando a maioria dos campeonatos estaduais pelo país já teriam encerrando e os clubes do estado poderiam reforçar os times com grandes jogadores tornando o campeonato mais competitivo.

Dalanhol destaca que o Vilhena é o time que mais investe no estado e mesmo assim a Federação de Futebol de Rondônia, FFER, não pensou no clube. Quanto ao diretor de futebol, o vice-presidente afirma que apesar de não concordarem à respeito da mudança do calendário, Jacob continua sendo o braço direito de Dalanhol da diretoria do clube. 

- Não estamos brigados, só temos opiniões diferentes. Com essa mudança, o Vilhena não vou poder representar bem Rondônia nas competições nacionais. Meu foco agora é o título do campeonato estadual – ressalta o vice-presidente.

Segundo Natal, o Vilhena não tinha como adiar a preparação dos atletas devido às competições nacionais, Copa Verde e Copa do Brasil, que acontecem nos meses de fevereiro e março.

- Já conversei com o Dalanhol. Foi uma mudança da CBF, não haverá prejuízo para os clubes. Ele tinha ficado chateado, mas expliquei a situação para ele e ele entendeu – conclui.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi