Postado Por : Pedro Tozzo 24 dezembro 2014

Vice-presidente diz que empresários tem visitado times no centro de treinamento do interior paulista. Na semana passada, time fez amistoso contra Portuguesa.

 Faltando menos de 15 dias para estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe do Vilhena tem intensificado os trabalhos no centro de treinamento em Santo André e Mogi Mirim, ambas cidades do interior de São Paulo. A diretoria do clube garante que o time de Rondônia tem vivido um bom momento em solo paulista. Na semana passada, a equipe fez um amistoso contra a Portuguesa.

Embora tenha ficado no empate em 1 a 1, o Lobo do Cerrado está chamando a atenção de outros times e empresários de São Paulo, segundo o vice-presidente Carlos Dalanhol.

- O Vilhena virou o xodó em São Paulo. Muita gente querendo conhecer o trabalho dos menino - explica o dirigente. 

O ex-treinador do Corinthians, Márcio Bittencourt, foi um dos profissionais esportivos que já esteve visitando a equipe do Vilhena no centro de treinamento. Com o interesse do professor nos projetos do VEC em 2015, este se tornou um dos possíveis nomes que pode ser contratado pela diretoria para assumir a equipe profissional.

O Vilhena anunciou que Alex Carioca está no comando para preparar o time para a Copinha. A garotada deve realizar outro amistoso com times de São Paulo, antes da estreia na competição.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi