Postado Por : Pedro Tozzo 19 dezembro 2014


Presidência do Vilhena vai pedir à CBF para que as partidas sejam em São Paulo. Dalanhol disse ainda que vai conversar com diretoria da Ponte Preta.

A Copa do Brasil já começou a mexer com os pensamentos do vice-presidente do Vilhena-RO. De olho da questão financeira, José Carlos Dalanhol afirma que via pedir à Confederação Brasileira de Futebol, CBF, para realizar os dois jogos da primeira fase da competição, contra a Ponte Preta, em São Paulo. A medida, de acordo com o vice-presidente do clube rondoniense, faz parte de uma estratégia do time.

- Na parte de lucros, vai ser melhor para a gente. Se eu colocar os ingressos para o Portal da Amazônia, provavelmente não deve vender tudo, então teremos prejuízos – afirma Dalanhol.

Presidente do Vilhena, Dalanhol reclama de comportamento dos jogadores fora de campo (Foto: Jonatas Boni) 
Treino do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)
 
Disposto a garantir dinheiro em caixa, Dalanhol deve viajar na próxima semana para São Paulo, onde o clube treina para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele garante que vai aproveitar a viagem para conversar com a presidência da Ponte Preta sobre a possibilidade de realizar os dois jogos na casa do adversário.

- Quero ver se ele aceita. Para a gente será melhor fazer lá, pois o público no estádio será maior. Vou fazer o possível para fazer os jogos da Copa do Brasil por lá mesmo. Estarei pedindo para a CBF via ofício e também comunicarei a Federação de Futebol do Estado de Rondônia – afirma.
 
Dalanhol estima faturamento de 1 milhão de reais (Foto: Jonatas Boni)Ao GloboEsporte.com, Gaúcho, como é conhecido o vice-presidente, disse que a decisão de fazer a partida fora de casa não está sendo feita para prejudicar os torcedores do Vilhena e nem a administração municipal. 

- Sempre batalhamos para trazer jogos da Copa do Brasil no estádio local, porém tivemos prejuízos em todas as partidas, pois como os ingressos não eram todos vendidos, o Portal não lotava. O único jogo que tivemos lucro foi com o Palmeiras, em março deste ano. 2015 queremos pensar no melhor para o time - afirma.

Segundo Dalanhol, o Vilhena está tendo grande destaque em São Paulo com a preparação para a Copinha.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi