Postado Por : Pedro Tozzo 21 novembro 2014


Time vai fazer temporada de Copinha em duas cidades paulistas. Segundo diretor, gramado do Portal da Amazônia está sendo preservado por causa da chuva.

Embora a decisão de viajar para o interior de São Paulo e fazer toda à pré-temporada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e parte da Copa Verde cause questionamentos entre os torcedores do Vilhena, o diretor de futebol do time, José Natal Pimenta Jacob, explicou que a medida da diretoria foi tomada por diversos fatores, um deles em relação ao estádio Portal da Amazônia.

- Nesta época do ano é mais difícil para usar o campo, pois chove bastante e o município suspende as atividades no gramado no intuito de preservá-lo, por isso decidimos viajar – relata.

De acordo com a direção do time, treinar no estado paulista também permite ao Lobo do Cerrado realizar amistosos com times fortes.

- Aqui em Rondônia é complicado. Se quiséssemos fazer um amistoso bom, o local mais perto seria Cuiabá, o que aumentaria os custos. Ao ir para São Paulo, nós não estamos abandonando a cidade e o estado, de maneira alguma – afirma.

Ao GloboEsporte.com, Natal afirmou que o time vai realizar treinamento em dois CTs, sendo um em Mogi Mirim e o outro em Santo André. A distância entre estas duas cidades é pequena.

Com a possibilidade de realizar amistosos mais fortes em São Paulo, o time também optou em ficar por lá devido aos custos gerais.

- Se fôssemos levar os jogadores daqui até lá, seria necessário desembolsar cerca de R$ 20 mil – finaliza. 


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi