Postado Por : Pedro Tozzo 03 novembro 2014


Segundo vice-presidente, cinco nomes estão sendo sondados para comandar time em 2015. “Contratação deve ser anunciada até dia 10”, diz Dalanho.

A saga para encontrar o técnico ideal para o Vilhena continua. Após mais de dois meses de sondagens com profissionais futebolísticos, a diretoria ainda não chegou à conclusão de quem será a vaga de treinador para a temporada 2015. De acordo com o vice-presidente do Lobo do Cerrado, José Carlos Dalanhol, a expectativa é de que o nome seja anunciado até o dia 10 de novembro.

- Estamos em contato com cinco treinadores. Vamos escolher aquele que aceite e se enquadre com nosso projeto para a próxima temporada – ressalta. 

Entre os nomes sondados pelo time estão técnicos que já passaram pelo VEC como Birigui (2013 e 2104) e Ivair Cenci (2007 a 2010). Outro nome que está sendo sondado é do ex-zagueiro João Carlos dos Santos, que atualmente mora em São Paulo. Outros nomes ainda são mantidos em segredo pela diretoria.

Mesmo sem ter técnico, a diretoria do Vilhena quer começar os preparativos para a Copinha já na próxima segunda-feira, 3.

- Vamos começar os trabalhos com os meninos. O Luiz Cláudio Vidal e o Carioca devem comandar os primeiro trabalhos até pelo dia 10, quando chegará o técnico – conta.

Com o treinador em Vilhena, a ideia é trabalhar por mais 15 dias na cidade e logo depois embarcam para São Paulo, pois o time já tem amistosos marcados para o mês de dezembro.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi