Postado Por : Pedro Tozzo 07 outubro 2014

Diretoria do Vilhena procurou o técnico para assumir vaga de treinador durante a Copinha e Rondoniense 2015. Outros três também foram procurados.

Luciano Almeida (Foto: Roger Henrique)O técnico Luciano Almeida confirmou a negociação com a diretoria do Vilhena Esporte Clube para atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior na temporada 2015. 
A conversa com os dirigentes do clube vem acontecendo há vários dias. O objetivo de Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube, é que o mesmo técnico contratado para a Copinha atue no Rondoniense 2015.

A frente da equipe Sub-20 do Vilhena e presidente interino do Ji-Paraná Esporte Clube, Luciano admite o interesse em trabalhar como professor dos garotos em São Paulo, mas diz que a história muda para atuar com equipe no profissional em Rondônia.

- Neste ponto tenho que respeitar o técnico Birigui, porque ele foi campeão pelo profissional no ano passado e nesta temporada. Em que ele pretende comigo, Luciano. Eu gosto de investir na área de gestão e base do time. Eu falei pra ele [Dalanhol] decidir o que for melhor para o Vilhena – afirma.

Outros três treinadores, segundo a diretoria foram sondado para atuar no Lobo do Cerrado; Birigui, Carlinhos e Gilson Gênio. Sobre a negociação com outros profissionais, Luciano é categórico.

- A vontade de ir para a Copinha é grande, mas não me apego a estas coisas. Espero poder estar junto das equipes, mas se isso não acontecer é porque na concepção da diretoria será o melhor para o time – diz.

Segundo Luciano, o contrato com o time foi feito para o Rondoniense Sub-20 e ele ainda não sabe se a diretoria irá renovar.

- Eu não sei quais são os planos do Dalanhol comigo, mas estarei por aqui para ajudar o elenco – aponta.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi