Postado Por : Pedro Tozzo 24 setembro 2014





Segundo o vice-presidente, José Carlos Dalanhol, a familiarização dos atletas com o local da competição deve ajudar no desempenho da equipe.

Alçando grandes voos, o vice-presidente do Vilhena Esporte Clube, José Carlos Dalanhol, retornou de São Paulo, para onde foi em busca de parcerias, ligado no 220. O dirigente mal colocou os pés em solo rondoniense e já começou a selecionar os jogadores que devem disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Segundo ele, primeiro será feita uma avaliação com os jogadores do Vilhena que participaram do Rondoniense Sub-20 e também serão escolhidos oito atletas de outros times da região, para formar um grupo, com cerca de 12 jogadores, para ser levado ao treinamento por cerca de 60 dias.

Pensado em fortalecer o time, Dalanhol quer inscrever 60 atletas e para isso fará uma seleção em com jogadores de São Paulo. O vice-presidente do clube garante que a viagem rendeu e três centros de treinamentos estão à disposição da equipe nas cidades de Batatais, Americana e Santo André. 

- A nossa parceria funcionará da seguinte forma: nós selecionamos alguns atletas dos clubes de lá e em troca eles nos disponibilizaram os CTs por alguns dias – explica.

Presidente do Vilhena, Carlos Dalanhol (Foto: Hugo Crippa)Dalanhol acredita que a temporada em São Paulo vai ajudar os atletas a se acostumarem com o local onde vão disputar a Copinha. A data da viagem dos atletas ainda está sendo decidida, mas não deve passar de novembro. Em dezembro, deverão ser feitos amistosos com alguns clubes que também vão participar da competição.  
 
- Será mais fácil para os atletas porque já estarão mais familiarizados. E com os amistosos já vão sentir como será a competição. Mas acredito que não há não muita diferença no nível dos atletas – analisa.
Para treinar os jogadores, o técnico ainda está sendo escolhido. Mas o dirigente adianta que será a mesma comissão técnica, tanto para a Copa São Paulo quanto para o Rondoniense de 2015.

- Estamos montando uma comissão técnica e analisando. O técnico ainda está sendo selecionado e já vamos acertar com a mesma equipe para comandar o time no próximo ano também – finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi