Postado Por : Pedro Tozzo 04 agosto 2014


Partida aconteceu neste domingo, no estádio Luizinho Turatti. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo final de semana, na casa do VEC, o Portal da Amazônia.

Pimentense e Vilhena fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense Sub-20. O duelo é parte do sonho dos meninos que querem se profissionalizar e serem vistos no cenário nacional através da Copa São Paulo de Juniores. O placar ficou em 2 a 0 para o Vilhena e a volta, no estádio Portal da Amazônia, promete ser um grande duelo.

Vilhena e Pimentense se enfrentam no primeiro jogo da final do Sub-20 (Foto: Magda Oliveira) 
Vilhena e Pimentense se enfrentam no primeiro jogo da final do Sub-20 (Foto: Magda Oliveira)


Aos 14 minutos já se viam dois times jogando que nem gente grande no Luizinho Turatti. Com muitas chances e oportunidades, os ânimos se alteraram e aos 16 minutos saiu o primeiro cartão amarelo para Eltinho, do Vilhena. O gol sairia aos 32 minutos dos pés de Fábio, o meia atacante, por baixo das pernas do goleiro do CAP, Leonan. Os dois minutos de acréscimo mostraram que o sub-20 do atual campeão estadual não queria brincar.

O segundo tempo mostrava o Pimentense mais corajoso, que chegava a intimidar o adversário. A tática era de ir pra cima, até que o primeiro cartão amarelo saiu para Márcio, do Vilhena. O Pimentense também corria atrás e levou o amarelo aos 13 minutos, para Alcir. As substituições foram feitas ainda no começo da segunda fase da partida, mas parece não ter agradado os técnicos e apesar do Vilhena ter se mostrado melhor em campo, o Pimentense tinha a missão de não deixar o visitante chegar no gol, mas não deu muito certo. O segundo gol aconteceu aos 34 minutos com Vinícius.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi