Postado Por : Pedro Tozzo 08 agosto 2014


Jogo da final do Sub-20 acontece no sábado, 9, entre Vilhena e Pimentense, no Portal da Amazônia. Até o momento, o Lobo do Cerrado balançou a rede 23 vezes.

Próximo da reta final do Sub-20 o Vilhena mantém o título de melhor artilharia. Mas isso não o impede de continuar treinando e aperfeiçoando o ataque. Com um saldo de 23 gols marcados, o técnico Luciano Almeida intensificou os treinos de finalização.

Para o professor, a grande característica do time que deve ser mantida para a final do estadual, no sábado, 9, entre Vilhena e Pimentense no Portal da Amazônia, é a ofensividade.

- É uma receita que está dando certo então eu não tenho porque mudar. O segredo do futebol na verdade é treinamento e treinamento a cada dia mais para que a gente possa buscar a tão sonhada perfeição que não vem nunca.

Pimentense e Vilhena, final do Campeonato Rondoniense Sub-20 (Foto: Magda Oliveira)O time que mais sofreu com esse ataque foi o Pimentense, time que disputa a final, que levou onze gols. O mais marcante foi o 7 a 0 na primeira fase que foi a maior goleada da competição. Segundo o atacante Lucas, um dos artilheiros com maior pontuação, essa é apenas a sua obrigação.

- Atacante vive de gol, a gente tem que marcar os gols da melhor maneira possível para poder ajudar a equipe. Graças a Deus a gente pôde estar contribuindo. Com o tempo a gente vai aprendendo a chegar na hora do gol e marcar.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi