Postado Por : Pedro Tozzo 11 agosto 2014


Com Lucas inspirado, Vilhena vence com folga do Rondoniense Sub-20.

Partida aconteceu na noite deste sábado e deu a vaga da Copinha ao Lobo do Cerrado. Time já havia vencido em Pimenta Bueno e levou título com facilidade.

Vilhena e Pimentense se enfrentaram no final da tarde deste sábado, no Portal da Amazônia, em partida válida pela final do Campeonato Rondoniense Sub-20. O campeão garantia vaga para a Copa São Paulo de Juniores e a vaga de Rondônia ficou com o Vilhena, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Luiz Alves Athaídes e soube aproveitar a vantagem em casa, marcando mais dois e levando o segundo título do clube em 2014.

Vilhena e Pimentense na final do Rondoniense Sub-20 (Foto: Jonatas Boni) 
Vilhena e Pimentense na final do Rondoniense Sub-20 (Foto: Jonatas Boni)

O jogo

A partida começou com pouco atraso de cinco minutos, nada que atrapalhasse. Logo no primeiro tempo o domínio era do Lobo do Cerrado. Aos 16 minutos, Lucas Andrade bateu e quase marcou o primeiro da casa. A bola bateu  na rede do lado de fora e assustou os poucos mais de 100 torcedores presentes no Portal. Aos 19, Lucas tentou novamente: do meio campo ele chutou para o gol e a bola passou por toda a extensão do campo para ficar nas mãos do goleiro Junior. A pressão maior foi aos 27 minutos, quando Weltinho chutou de tiro de meta e a bola parou nas mãos do goleiro, tirando aplausos da torcida.

No segundo tempo, o Pimentense manteve maior posse de bola após a primeira substituição: saiu Vitinho e entrou David. Aos oito minutos, Maicon, do Pimentense, fez uma falta no momento em que tentava o contra-ataque, mas o primeiro gol sairia mesmo do Vilhena, que marcou com Elton Cuiabá aos 11 minutos. 

O segundo saiu dos pés de Lucas, aos 43, com tiro de meta, e sagrou o Vilhena campeão rondoniense também nas categorias de base.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi