Postado Por : Pedro Tozzo 06 agosto 2014


Anúncio foi feito nesta terça-feira pelo vice-presidente do clube. "Ele demonstrou muito interesse em estar no Vilhena", disse Dalanhol, vice-presidente do clube.

O vice-presidente do Vilhena, Carlos Dalanhol, anunciou nesta terça-feira, 5, a renovação do contrato por mais um ano com o goleiro Dalton. A negociação entre o jogador e o clube estava acontecendo há dias. Com o acordo, Dalton fica escalado para ser o goleiro oficial do time na temporada 2015 do Rondoniense, Copa Verde e Copa do Brasil. 

- Contratamos o Dalton novamente porque ele demonstrou muito interesse e vontade em estar no Vilhena. É difícil achar goleiro do nível dele - contou Dalanhol ao GloboEsporte.com.

Mesmo tendo fechado contrato com o VEC, a diretoria emprestou o atleta por três meses para o Nacional de Rolândia, time que está participando da 2° divisão do campeonato Paranaense de futebol.

- Nós iremos pagar uma parte do salário dele e o time lá outra. No fim do ano ele deve retornar a cidade para início dos trabalhos - afirma Gaúcho do Milho, como é chamado.

De acordo com Dalanhol, de todo o período em que esteve na gestão do VEC, Dalton foi um dos melhores goleiros de que ele já conheceu. 

- Todo time grande precisa ter um goleiro de alto nível. Com o Vilhena não poderia ser diferente - ressalta. 

O goleiro Dalton confirmou a renovação do contrato com o Vilhena até agosto de 2015. Por telefone, o atleta disse ter encontrado no time a alegria de poder jogar futebol.

- Meu objetivo é ajudar o time, assim como também o futebol Rondoniense. Estou feliz por fazer parte da equipe - ressalta Dalton.

Na cidade de Vilhena desde o mês de junho, o goleiro deve embarcar para o Paraná nesta quarta-feira, 6.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi