Postado Por : Pedro Tozzo 29 julho 2014


Equipe está em vantagem na competição após vencer o Rolim de Moura por 2 a 1. Técnico do Vilhena diz que não há favoritismo para a partida.

Após vencer o Rolim de Moura por 2 a 1, o Vilhena enfrenta novamente o adversário na noite desta terça-feira, pela semifinal do Rondoniense Sub-20, no Portal da Amazônia, às 19h30. No jogo de ida, o time de base do Lobo do Cerrado perdeu a invencibilidade e demonstra preocupação com o adversário.

Luciano de Almeida, treinador, afirma que apesar da equipe estar em vantagem não existe favoritismo na disputa. 

- Não estamos como favoritos, por isso estamos nos preparando para tudo. Vamos treinar penalidade, inclusive para nos preparar para todas as situações que podem acontecer no jogo – destaca.

O treino desta terça, segundo Almeida, teve como objetivo corrigir os erros de posicionamento do último jogo. O técnico garantiu ainda que o Vilhena deu muito espaço para o Rolim, e que agora o foco é ter atenção redobrada. 

- O jogo contra o Rolim foi muito positivo para nós, os atletas mostraram um poder de reação muito grande, por isso estamos focando agora em treinar todas as situações possíveis. Estaremos preparados.

Com a saída de dois jogadores, um por uma contusão e outro por problemas de saúde, o técnico explica que terá que mudar o esquema tático e irá adotar o esquema 4-4-2 para a partida.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi