Postado Por : Pedro Tozzo 31 julho 2014


Jogo entre Cacoalense e Pimentense que decide o segundo finalista acontece na quarta-feira, 30, no Aglair Toneli. Último jogo terminou em 3 a 1 para o Pimentense.

Com 21 gols marcados e apenas um sofrido, o Vilhena é o primeiro time do Campeonato Sub-20 a se garantir na final. Tendo o melhor ataque e defesa da competição, o time goleou o Rolim de Moura na noite de terça-feira, 29, por 4 a 0, no Portal da Amazônia e fez o visitante se despedir da disputa.

O Campeonato Rondoniense Sub-20 dá o direito de o campeão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, torneio considerado como o maior evento de categoria de base do país.

Na quarta-feira, 30, será decidido o segundo finalista no jogo entre Pimentense e Cacoalense no Aglair Toneli às 19h30. No jogo de ida o Pimentense venceu por 3 a 1 e agora joga fora de casa por uma vaga na final. Próximo jogo acontece no dia 2 de agosto com os finalistas do Sub-20.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi