Postado Por : Pedro Tozzo 23 julho 2014


Meia diz que objetivo dos trabalhos é incentivar os atletas para a final do estadual sub-20. “Eu falo pra eles que é preciso manter humildade”, diz.

Aproveitando as férias longe dos campos, o meia Edilsinho decidiu fazer um treino junto com os jovens garotos do Vilhena que estão na semifinal do Rondoniense Sub-20. O objetivo, segundo o meia, é trocar experiência com a equipe, dando incentivo para vencer a próxima fase do campeonato. O jogador diz ainda que a companhia da garotada nos treinos e preparação física tem sido de muito aprendizado.

- Eu já tinha vindo outros dias, mas esta semana vou estar por aqui acompanhando a garotada, pois eles estão num momento importante. Alguns deles me procuram para conversar e eu sempre digo que para chegar longe no futebol, a gente precisa sempre manter o pé no chão e ter humildade com todos – conta.
Edilsinho está em Vilhena desde que o campeonato profissional terminou, no dia 31 de maio, onde aguardada contato do Marcos Birigui sobre o futuro no futebol.

- Já recebi outras propostas, mas quero trabalhar com o professor Birigui, por conta da confiança que ele tem com a gente. É difícil o jogador conquistar a confiança do técnico, então quando conseguimos precisamos aproveitar e valorizar.

Meia acompanha elenco do Vilhena nos treinos para a semifinal (Foto: Jonatas Boni) 
Meia acompanha elenco do Vilhena nos treinos para a semifinal (Foto: Jonatas Boni)

Sobre os jogadores do Sub-20, Edilsinho diz estar contente com o trabalho feito pela comissão técnica. Ele garante que no dia a dia não há reclamação, só apostas.

- Eles estão trabalhando felizes ali. E este é o caminho: trabalhar e manter o pé no chão para se atingir os objetivos.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi