Postado Por : Pedro Tozzo 23 julho 2014

Em conversa com o diretor esportivo do Vilherna Esporte Clube, José Natal Pimenta Jacob, a reportagem do ESPORTE VILHENA foi informada de que pode haver mudanças nas datas das partidas pela semifinal entre Vilhena e Rolim de Moura, previstas para sábado, 26, e quarta-feira, 30. 

Segundo o dirigente, o clube vilhenense já enviou ofício a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) solicitando a antecipação da partida para a sexta-feira, 25.

- Pedimos a mudança por causa do “Torneio Jornalista Afonso Locks” que acontece no sábado e domingo – explicou Natal.

O dirigente revelou ainda que a mudança da segunda partida será solicitada pelo Rolim de Moura e o motivo da antecipação seria a abertura da Festa Agropecuária de Rolim de Moura.

- Ambos os clubes concordaram com as mudanças, da nossa parte já oficializamos a FFER e esperamos um parecer favorável – disse o dirigente.

Em si confirmando as novas datas, o Vilhena joga às 19h30 da sexta-feira, 25, no Cassolão, em Rolim de Moura. Já a partida do Portal da Amazônia passaria para a terça-feira, 29, também às 19h30.

Fonte: Esporte Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi