Postado Por : Pedro Tozzo 08 julho 2014


Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube, diz que pretende contratar os jovens que se destacarem no Rondoniense Sub-20. Objetivo é diminuir a folha de pagamento.

Com a conquista do pentacampeonato estadual pelo Vilhena, a diretoria do clube traça planos para os próximos passos da equipe. A participação do time no Rondoniense é, segundo a diretoria, uma janela para novos talentos e para uma possível economia quanto ao profissional do próximo ano. 
 
Vice-presidente do Vilhena, Carlos Dalanhol (Foto: Lauane Sena)- Queremos mudar um pouco a nossa mentalidade e os meninos que se destacarem no Sub-20 serão contratados para jogar no Rondoniense do ano que vem. Podemos ter jogadores de fora, mas a nossa prioridade, agora, é preparar os atletas da casa - explica Carlos Dalanhol, vice-presidente. 

Dalanhol conta ainda que apesar da conquista do título, a folha de pagamento do Vilhena ficou alta e que o objetivo para o próximo campeonato é trazer menos jogadores de fora e aproveitar os talentos da região. Na diretoria de futebol da equipe, José Natal Pimenta Jacob diz que será um trabalho que pode não trazer resultado imediato, mas que a longo prazo essa pode ser a melhor solução.

- Os meninos tem que começar cedo no profissional e queremos dar oportunidade aos jovens da região. Sabemos que o resultado pode não vir de primeira, mas acreditamos que podemos ser campeões dessa forma. Porque não?

Ao todo, 10 jogadores já estão sendo analisados pela diretoria e, segundo a diretoria, os treinamentos têm agradado. O número certo não foi revelado, mas alguns já teriam sido contratados por um ano. 

- Queremos diminuir a folha de pagamento e ter um time de qualidade. Queremos ser campeões com esses meninos e acreditamos que isso é possível. Um dos nossos objetivos também é revelar os talentos da região – finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi