Postado Por : Pedro Tozzo 21 julho 2014


A equipe Sub-20 do Vilhena venceu na note de ontem, sábado 19, o Pimentense por 2 a 0 no Estádio Portal da Amazônia e terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento. Venceu todas as partidas que disputou e de quebra ainda não levou gol na competição.

O Vilhena foi a campo com uma equipe diferente da que vinha atuando normalmente. O técnico Luciano de Almeida optou por poupar seis de seus titulares. Dos titulares, apenas o goleiro Vitor Borges, os zagueiros Pablo e Nalberth e o atacante Welton Cuiabá começaram jogando.

afolha2- Optamos por poupar alguns atletas pensando nos próximos jogos, e por isso entramos com um time misto, passamos por um nervosismo natural, uma falta de conjunto que a gente entende, mas sabemos que eles podem render muito mais – disse Lucinano.

Mesmo com a equipe mista, o Lobo dominou o primeiro tempo, mas o gol não saiu, apesar das diversas oportunidades criadas.

No intervalo, Luciano voltou com Alisson Careca no lugar de Kadu, e Cabixi no lugar de João Vitor, recuando um pouco Tukinha. E as mudanças deram certo, logo aos cinco minutos numa jogada pela direita do ataque, Cabixi abre o placar para os dono da casa.

O treinador mudou mais três vezes: entraram Tiago, Obina e Erivelton e saíram Dhieyson, Lucas Andrade e Welton Cuiabá.

O segundo gol do Lobo saiu aos 17 minutos. Erivelton, que entrou no segundo tempo marcou de cabeça ampliando para o Vilhena.

afolha4Logo após a partida, ainda sem saber quem seria seu adversário na semifinal, o comandante vilhenense disse não ter preferência por adversário.

- Quem está na competição não pode escolher, sabemos que tem duas equipes perigosas e a gente tem que manter nosso foco, determinação, para alcançarmos nosso objetivo que é chegar à final. Para isso vamos buscar fazer uma boa partida fora, conquistar pelo menos um ponto para decidirmos e buscar a classificação em casa – definiu Luciano.

O Vilhena faz a semifinal contra o Rolim de Moura, que mesmo vencendo por 3 a 2 o Ariquemes, terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo A. os jogos serão nos dias 26 e 30 de julho. O Vilhena faz a última partida no Portal da Amazônia.

a2 a3 a4 a7 a5 afolha1 afolha2 afolha4

Fonte: Esporte Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi