Postado Por : Pedro Tozzo 21 julho 2014


Luiz Cláudio Vidal, preparador físico, diz que o time têm tido um bom desempenho no campeonato e que só precisa corrigir alguns erros para garantir a vitória na semifinal.

Invicto no Campeonato Rondoniense Sub-20, o Vilhena agora se prepara para enfrentar o Rolim de Moura na semifinal da competição. Já classificado, o time conquistou mais uma vitória no último sábado (19) após jogar contra o Pimentense. O preparador físico da equipe, Luiz Cláudio Vidal, conta que foi um bom jogo e bem tranquilo, mas que serviu de alerta.  

- Foi um jogo tranquilo, o técnico mudou bastante o time no primeiro tempo para dar ritmo de jogo aos jogadores que estavam no banco e depois voltou com os titulares. Tivemos bons resultados, mas aproveitamos também para avaliar o que tínhamos de errado - diz.

O Vilhena já conhece bem o adversário da semi, o Rolim de Moura. Para garantir mais uma classificação, Vidal revela dois pontos que devem ser mais trabalhados durante a semana: finalização e velocidade. 

 - Eles finalizaram bastante, mas estão fazendo errado. Vamos trabalhar finalização e velocidade, a parte física é só manter como está. O Vilhena é forte e vamos lá para conquistar a vitória.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi