Postado Por : Pedro Tozzo 17 junho 2014


Técnico foi contratado para comandar o Rondoniense Sub-20. Segundo diretoria do Vilhena, peneira foi ideia do treinador.

O trabalho do técnico Luciano Almeida tem agradado o vice-presidente do Vilhena, Carlos Dalanhol. Desde o início da semana, o professor está na cidade realizando uma peneira com jovens da cidade para o Campeonato Rondoniense Sub-20. Ao todo, mais de 50 garotos já passaram pela avaliação do professor. Para Dalanhol, é de profissionais como este que o Vilhena estava precisando.

- Esse peneirão foi ideia do Luciano. Ele pegou e fez. Isso me surpreendeu, pois era algo que planejava em fazer, mas nunca tinha conseguido executar – afirma.

De acordo com o vice-presidente do VEC, o convite para Luciano atuar no time aconteceu após anos de observação.

- Eu vinha acompanhando o trabalho dele no Ji-Paraná, vendo o reforço que ele deu ao futebol. Participou de três competições da Copa São Paulo e conhece muitos garotos jogadores. É um grande profissional, por isto decidimos convidá-lo.

Luciano Almeida (Foto: Roger Henrique)Ao GloboEsporte.com, Dalanhol ressaltou a importância de profissionais como Luciano pensar a longo prazo.

- Ele chegou aqui pensando já no próximo ano, como competir na Copa São Paulo, então está pegando jogadores nascidos em 1996 e 1997, por exemplo. O desejo dele é montar um bom elenco no futuro. Maioria dos técnicos vem focado apenas em vencer. Claro, isto é bom, mas é ainda melhor quando ele planeja um futuro, lançando atletas no mercado – ressalta.

O primeiro jogo do Vilhena Sub-20 é contra o Espigão do Oeste no dia 3 de agosto.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    Esse tau de Luciano já vem afundando o jipa agora vai começar a fundar o vec rsrs

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi