Postado Por : Pedro Tozzo 02 junho 2014

Edilsinho e família (Foto: Lauane Sena)Pedi muito a Deus durante a madrugada, porque eu senti dores na coxa, mas graças a Ele, deu tudo certo e nós conseguimos sair com o título, enfatizou o meia.

O jogador Edilsinho, destaque do Vilhena no Campeonato Rondoniense e autor do gol do título da equipe contra o Ariquemes, comentou sobre o pentacampeonato do Lobo do Cerrado, após a partida realizada neste sábado, 31, no estádio Portal da Amazônia. 

Edilsinho atuou sentindo dores na coxa, já que o jogador ainda não estava totalmente recuperado de contusão.

- Pedi muito a Deus durante a madrugada, porque eu senti dores na coxa, mas graças a Ele, deu tudo certo e nós conseguimos sair com o título - enfatizou o meia.
Com a vitória, o VEC conquistou pela quinta vez o Campeonato Rondoniense, sendo o segundo ano consecutivo. A equipe também garantiu a vaga para a Copa do Brasil e para a Copa Verde de 2015.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi