Postado Por : Pedro Tozzo 04 junho 2014

Uns pretendem descansar, outros garantem que as propostas já apareceram e que o objetivo é aproveitar. Último confronto do estadual foi entre Vilhena e Ariquemes.

Vilhena treina antes da final (Foto: Jonatas Boni)São exatamente três meses de Rondoniense. Durante esse tempo, o sangue é dado dentro de campo e o título estadual pode abrir portas no cenário nacional, mas essa oportunidade logo passa. Com o término do campeonato, os jogadores logo começam a pensar no que fazer, mas as repostas não demoram muito a chegar. Tayron e Carlinhos, jogadores do elenco campeão estadual, já começam a pensar no futuro, quase incerto.

- Vou descansar um pouco, coisa de uma semana. Mas logo pretendo voltar à Marilia (SP), que é onde nasci. Quero rever minha mulher e toda a família que está por lá. Precisamos descansar, claro, mas se a proposta logo vier a gente não recusa. Status de campeão sempre dá uma ajuda, então quando o torneio termina a gente espera, e sempre vem algo bom – explica Tayron, zagueiro e uma das revelações do Vilhena em 2014.

O volante Carlinhos é um dos que irão aguardar por novos convites. Apesar do status de campeão rondoniense, o jogador ressalta que o período de Copa do Mundo pode atrapalhar, e muito, nas negociações.

  - Já fui sondado por um time de Goiás, mas nada muito sério. Vou esperar, quero descansar, mas também acho que não podemos perder tempo caso apareça logo uma proposta. É sair de um e ir logo trabalhar em outro, sem perder tempo.
  
Com a conquista do título, o campeão rondoniense garantiu vaga na Copa do Brasil e Copa Verde em 2015, já o segundo colocado, o Ariquemes, a classificação para a série D do Campeonato Rondoniense ainda em 2014.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi