Postado Por : Pedro Tozzo 04 junho 2014

Lateral esquerdo Maia diz ter interesse em jogar no clube vilhenense. Diretor de futebol do Lobo do Cerrado confirma contato para formação dos torneios nacionais.

Maia, ex-lateral esquerdo do Pimentense, é sondado pelo Vilhena (Foto: Reprodução/Facebook)O campeonato Rondoniense mal terminou e a diretoria do Vilhena já está se organizando para os próximos torneios, e dessa vez a responsabilidade é bem maior. De acordo com o diretor de futebol do Lobo do Cerrado, José Pimenta Natal, o time deve acertar com os jogadores, ainda nessa semana, para a Copa do Brasil e Copa Verde.

O ex-Pimentense Bruno Maia é um dos primeiros convidados pela diretoria do Vilhena. De acordo com o lateral esquerdo, José Natal foi quem o recomendou para o elenco que fará parte da Copa do Brasil. O atleta esteve em Vilhena para acompanhar o jogo da final e negociar com o clube. 

- Vim para conversar sobre esta possível negociação. Eu tenho interesse sim em participar. Sou do Rio de Janeiro, mas gostei de Rondônia. Nem fui embora quando o campeonato terminou para o Pimentense. Fiquei por aqui, já planejando ingressar no VEC. 
Segundo José Natal, o trabalho do lateral já vinha sendo acompanhado pela diretoria do time.

- Eu conhecia o trabalho, então resolvi convidar. Ele é um dos nomes cotados, mas vamos procurar outros atletas do estado, pois nosso objetivo é valorizar os jogadores regionais.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi