Postado Por : Pedro Tozzo 24 junho 2014


Time entra em campo no dia 3 de julho, no estádio Portal da Amazônia. Luciano Almeida diz que semana será de treino nos dois períodos e análise dos rivais.

A folga na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 deve dar uma garantia maior de preparação para a equipe do Vilhena. O time entra em campo apenas no dia 3 de julho, contra o Espigão. De acordo com o técnico Luciano Almeida, o momento será de observar os demais adversários.

- Nesta folga vamos nos preparar e estudar melhor nossos próximos adversários. Esta é a única vantagem. Esta semana teremos treinos nos dois períodos do dia. Fizemos um amistoso no final de semana e vencemos com o placar de 2 a 0. Até o dia do jogo queremos outro amistoso, vimos que isso ajuda a gente a avaliar e entrar no ritmo. 

Atualmente o VEC tem 27 atletas treinando para participar do Sub-20. Deste total, segundo Luciano, 20 são de Vilhena.

- Mesmo tendo participado de outros campeonatos, a estreia sempre dá um frio na barriga – relata.
O Lobo do Cerrado entra em campo contra o Espigão do Oeste, no Portal da Amazônia dia 3 de julho, às 19h30 (local).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi