Postado Por : Pedro Tozzo 20 junho 2014


Os atletas estreiam no Rondoniense Sub-20 no dia 3 de julho. O técnico Luciano Almeidra afirma que vai focar na parte técnica e tática nos próximos treinos.

A preparação do Vilhena para o Rondoniense Sub-20 segue a todo vapor, segundo o técnico da equipe, Luciano de Almeida. Ao todo, 27 meninos estão treinando para a competição, e destes, apenas cinco são de outras cidades do estado. A principal missão é trabalhar técnica e tática com os atletas, segundo o técnico.

Vilhena seleciona equipe para o estadual sub-20 (Foto: Jonatas Boni)- Como a maioria dos atletas jogava apenas em campeonatos amadores, eles têm um pouco de dificuldade de assimilar algumas questões, como o posicionamento em campo, por exemplo – conta.

Apesar de focar na parte técnica e tática, a parte física não está esquecida. De acordo com o treinador, durante a manhã os atletas treinam a parte física e a tarde os treinos técnicos. Segundo Almeida, o objetivo é criar um conjunto rápido para a competição.

- É um trabalho novo que estamos fazendo e eles estão nos dando uma boa resposta. Estamos valorizando os talentos que temos na região – diz.

O Rondoniense Sub-20 terá início do dia 28 de junho, mas a equipe só estreia na competição no dia 3 de julho.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi