Postado Por : Pedro Tozzo 12 junho 2014





Comissão técnica do Vilhena realizou peneira em clube do município. Elenco escolhido será divulgado na tarde desta quarta-feira, já pensando na Copa São Paulo.

A comissão técnica do Vilhena realizou uma peneira com quase 50 jogadores na tarde de terça-feira (10). A seleção aconteceu em um clube do município. De acordo com o preparador físico do time, Cláudio Vidal, o objetivo da peneira é montar o time para o estadual sub-20.

- Vamos escolher cerca de 15 jogadores da cidade. Outros 15 devem vir de outras cidades. Maioria dos rapazes que se apresentaram é de 1996 e 1997.

O técnico escolhido para comandar o time no Rondoniense Sub-20 foi Luciano Almeida, e a diretoria planeja selecionar os atletas pensando na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015.

- Mais de quatro times compareceram hoje para o primeiro dia de testes. Nesta quarta-feira a seleção continua.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Luciano disse que costuma trabalhar com idade menor, pois sempre pensa nos campeonatos do próximo ano.

- Quando se faz isso, no próximo ano temos time pronto.

Vilhena seleciona equipe para o estadual sub-20 (Foto: Jonatas Boni) 
Vilhena seleciona equipe para o estadual sub-20 (Foto: Jonatas Boni)

De acordo com Vidal, no primeiro dia da peneira alguns nomes de jogadores já foram pré-selecionados, mas o elenco oficial deve ser anunciado nesta tarde.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi