Postado Por : Pedro Tozzo 04 junho 2014




Canoza, ex-vice-presidente da federação de futebol, foi homenageado durante a cerimônia do dia 2 de junho que premiou os destaques do campeonato estadual.


Dia 2 de junho a Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER - ofereceu uma cerimônia de premiação para os destaques do Campeonato Rondoniense. Nela seriam premiados o campeão e vice do campeonato, melhor goleiro, artilheiro e fair play. O evento contou com apenas um inesperado, o Ariquemes não compareceu para receber o prêmio de vice-campeão do estadual. Veja quem levou os prêmios destacados:

Campeão - Vilhena; vice-campeão - Ariquemes; artilheiro - Souza (Ariquemes); melhor goleiro - Dalton (Vilhena); fair play - Genus, com apenas 1 cartão vermelho.

Durante o evento o ex-vice-presidente da federação, o Canoza, foi homenageado. O troféu levou o seu nome e foi entregue aos campeões pela esposa e filhos do falecido. Como o Ariquemes não compareceu, a premiação de vice e de artilheiro da competição aguardam na federação pelos seus respectivos donos.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi