Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2014


Depois de muita polêmica no primeiro jogo da final, realizado no Valerião em Ariquemes, arbitragem da segunda partida teria sido muito elogiada por dirigentes.

Depois de muita polêmica e reclamações no primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense, entre Ariquemes e Vilhena, a arbitragem da segunda partida da decisão foi elogiada por dirigentes das duas equipes, de acordo com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O último jogo que definiu o campeão estadual acabou com a vitória do Lobo do Cerrado, por 1 a 0. O VEC ficou com o título da competição, jogando em casa, no sábado, 31.

No gol marcado pelo Vilhena, Edilsinho recebeu a bola livre na área do Ariquemes e mandou para o fundo das redes. A defesa do Peixe do Vale do Jamari ficou pedindo impedimento, mas o árbitro da partida, Arnoldo Figarela, validou o gol, de maneira correta, após análises das imagens do confronto. 

Segundo a FFER, o duelo entre Vilhena e Ariquemes tinha todos os ingredientes para ser um jogo de grande pressão por os dois lados. A rivalidade que cresce entre as equipes e a disputa pelo título do Campeonato Rondoniense acirraram ainda mais do confronto, fato que exigiu da arbitragem total experiência e controle para que o jogo não ficasse tumultuado. 

Arnoldo Figarela foi auxiliado por Márcia Caetano, Reginaldo Alves, e ainda contou com participação do quarto e quinto árbitros, Paulo Pereira, e Valdebranio da Silva, respectivamente. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi